seta CICS News
 
Tarso Genro esteve em Farroupilha e irá anunciar obras hoje Imprimir E-mail
Governador esteve em Farroupilha e assinou documento de extinção da praça de pedágio; investimentos serão anunciados nesta sexta-feira, em Bento Gonçalves.

Na última quinta-feira, dia 28, o governador do Estado, Tarso Genro, participou do Almoço empresarial promovido pela Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CICS) de Farroupilha, realizado no Restaurante Parque dos Pinheiros. Durante a reunião de prestação de contas do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo estadual, Tarso assinou um documento que determina aos órgãos da administração estadual que façam um estudo técnico para que o pedágio entre Farroupilha e Caxias do Sul esteja definitivamente acabado no primeiro dia após o contrato com a Convias.

Após receber uma placa de reconhecimento por trabalhar pelo encerramento das atividades do pedágio, e um documento, de Ademar Petry, presidente da CICS Serra, agradecendo o seu emprenho em demandas da região, Tarso respondeu às solicitações por obras vindas de diferentes participantes do encontro, como o presidente da CICS de Farroupilha, Gervásio Silvestrin, que reivindicou duplicações de rodovias e um novo trajeto para a BR-116 próximo a Caxias.

Tarso prometeu para hoje, na interiorização do governo do Estado em Bento Gonçalves, anúncios importantes para a região, incluindo Farroupilha.

Ao término do encontro, o Governador do Rio Grande do Sul concedeu uma rápida entrevista coletiva à imprensa de Farroupilha e região. Ele disse que sua vinda à Farroupilha para a apresentação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul serviu para mostrar aos arranjos produtivos da região o que o Executivo Estadual está fazendo.

 

 

 

 
 
 
Rua da República, 425 | 6º andar | centro | Farroupilha/RS | Fone/Fax: 54 3261.3460 | cics@cicsfarroupilha.com.br
Desenvolvido por: DB Design Industrial & MD Studio Designer