OBJETIVO:
Compreender como ocorre a tomada de decisão do consumidor com auxílio da neurociência, que vai além das pesquisas tradicionais utilizadas, observa diferentes áreas como a psicologia, antropologia dos consumidores e atividades neurais, para explicar porque preferimos uma marca ou outras? Porque amamos marcas e produtos?.
CONTEÚDO:
- Biologia do comportamento de consumo (psicologia comportamental, psicologia evolucionista, biologia evolutiva, neurociência);
- Neuromarketing a pesquisa de comportamento do consumidor (mentira e auto engano, distração, consciente x inconsciente, métodos ortodoxos de pesquisa x métodos – biometria e neuro imagem – métodos que mensuram atividades metabólicas do cérebro que recordam atividades elétricas do cérebro e as atividades que medem indiretamente o estado emocional);
- Neuromarketing aplicado ao branding , produto e ponto de venda;
- Neuromarketing aplicado ao preço (neurociência, valor e dinheiro, finanças comportamentais e economia comportamental).
INSTRUTOR: Daniel Piardi
Currículo: Doutorando em Neuromarketing, Mestre em Neuromaketing pela Florida Christian University (FCU/USA) . Especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bacharel em Administração de Empresas (UCS), formação em Chief Brain Officer (CBO) e Brain Model Canvas (BMC). Plestrante e Docente de Neurociência aplicada a gestão empresarial. Diretor da empresa Brain for Business (B4B). Possui experiência na área comercial que atua como gerente de relacionamento. Autor da tese Genética e o Líder Empreendedor, estudo inédito que aliou genética e gestão empresarial.